sábado, 1 de janeiro de 2011

Tudo novo. Not.

Então, não sei se vocês sabem, mas esse blog existia desde 2007, quando eu fiz umas 4 postagens mal humoradas sobre natal e afins, pra nunca mais. Acho que eu tenho uma necessidade mal contida no fim de cada ano de escrever, que é exatamente o que vem acontecendo, desde ontem.
2010 foi um ano muito louco, e na última semana fui olhar minhas tuitadas, numa espécie de retrospectiva. A conclusão: microblogging não é mais o suficiente pra mim. Eu preciso de detalhes! Tanto escrevendo quanto (re)lendo, 140 caracteres não me apetecem mais. Daí eu voltei pra cá.
No fim, 2010 se resume a:
- Uma viagem consumista aos EEUU;
- Eu descobrindo que sou uma excelente corredora e me tornando completamente viciada na corrida de rua;
- Os dois concursos que eu passei e não pude tomar posse ¬¬
- Uma copa perdida com nomes esquisitos (tipo wakka-wakka, bafana-bafana);
- Um namorado que ficou de saco cheio e largou o emprego (e desencadeou um período complicado, mas de aprendizado imenso);
- Um gordinho de óculos me dizendo que aos poderes a ele investidos, ele me declarava Médica. M-é-d-i-c-a, assim, com todas as letras.
- Meu CRM: 17721-DF
- Os meus dois primeiros empregos: o consultório e a quebradeira água-lindense, que me divertem e tornam plena de maneiras tão absurdamente diferentes!
- Meu pai vendo a cara da morte sentado no sofá de madrugada, sozinho. Depois internado numa UTI e se levantando 100% pra me ver de beca jurando exercer a arte de curar segundo os preceitos da ciência, caridade e honestidade;
- DUAS festas de formatura!
- Equações diferenciais ordinárias cansando minha beleza;
- 6 Kg a menos e saudável como nunca;
- O namorado que conseguiu um emprego que ele de fato se amarra;
- A aliança de noivado, de ouro branco com ouro amarelo e um brilhantinho, com a promessa de ficarmos juntos pra todo sempre!

Terminou ontem, sentada na varanda do De Sordi, vendo os fogos de Brasília inteira, ouvindo Elvis, tomando o Munn que passou a noite no freezer e de paêtes.

2010 foi feliz. 2011 promete ser, no mínimo, agitadinho.

Ou seja: eu PRECISO desse blog!




Nenhum comentário:

Postar um comentário